Mercado Físico da Vaca – 21/10/09
21 de outubro de 2009
Mercados Futuros – 22/10/09
23 de outubro de 2009

Workshop BeefPoint de Pecuária de Cria é transmitido ao vivo pelo Twitter

Acontece hoje em São Paulo, no Centro Imigrantes, o Workshop BeefPoint Pecuária de Cria. A equipe BeefPoint irá transmitir o evento ao vivo através do Twitter do BeefPoint, informando aos seus usuários os principais assuntos que estão sendo discutidos pelos palestrantes. Acompanhe!

Acontece hoje em São Paulo, no Centro Imigrantes, o Workshop BeefPoint Pecuária de Cria. A equipe BeefPoint irá transmitir o evento ao vivo através do Twitter do BeefPoint, informando aos seus usuários os principais assuntos que estão sendo discutidos pelos palestrantes.

O objetivo desse workshop é discutir, divulgar, explicar e acelerar a adoção de tecnologias que permitam produzir: mais bezerros, melhores bezerros (genética) e bezerros mais pesados de forma economicamente viável, com o mesmo número de vacas, na mesma área.

O evento terá formato inovador, como no Workshop Pecuária Sustentável. Serão 18 palestras rápidas, de 20 minutos cada, com cada palestrante indo direto ao ponto e apresentando o que há de mais relevante sobre cada tema específico, apresentando estudos de caso que expliquem e detalhem exemplos de sucesso na pecuária de cria.

Todas as palestras serão gravadas integralmente e oferecidas em DVD. Além disso, iremos disponibilizar muito conteúdo (vídeos, apresentações, artigos e entrevistas) no portal BeefPoint. Haverá amplo espaço para interação e intercâmbio de ideias, durante o evento e também depois, no BeefPoint.

Compre o box contendo 4 DVDs com todas as palestras na íntegra.

Clique aqui para saber mais sobre o evento.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress