Assista o comercial “Romance” da Chevrolet no Super Bowl 2014, com um touro Hereford
30 de janeiro de 2014
Cantor Roberto Carlos dever ser novo garoto propaganda da Friboi
30 de janeiro de 2014

Crescem exportações brasileiras de alimentos e bebidas árabes

A Câmara de Comércio Árabe Brasileira vai levar, este ano, 19 das 75 empresas brasileiras que irão para a Gulfood, maior evento de negócios do setor no Oriente Médio e um das mais importantes do mundo, que ocorre de 23 a 27 de fevereiro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU).

A edição de 2014 terá pelo menos 50% a mais de players brasileiros em relação à deste ano. A iniciativa é uma parceria com a Apex, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. Em 2013, o volume total de exportações de alimentos do Brasil para os países do Golfo Arábico foi de mais de US$ 5,3 bilhões, um recorde em relação a anos anteriores.

“A Gulfood oferece excelentes chances de negócios para as companhias do Brasil. Os países árabes valorizam muito os produtos alimentícios e o país é abundante nesse tipo de mercadoria para exportar. Temos inúmeras opções para apresentar ao mercado árabe. Essa é a razão pela qual haverá um grande número de expositores brasileiros na mostra”, afirmou Michel Alaby, diretor geral da Câmara Árabe.

Fonte: Gulfood – Feira anual de Food & Hospitality, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress