Crescem exportações brasileiras de alimentos e bebidas árabes
30 de janeiro de 2014
Principais indicadores do mercado do boi – 31-01-2014
31 de janeiro de 2014

Cantor Roberto Carlos dever ser novo garoto propaganda da Friboi

Depois de estrelar vários comerciais da Friboi, Tony Ramos fez com que o frigorífico ficasse nacionalmente conhecido. Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o ator será substituído pelo cantor Roberto Carlos, que será o novo garoto-propaganda da marca de carnes.

Depois de estrelar vários comerciais da Friboi, Tony Ramos fez com que o frigorífico ficasse nacionalmente conhecido. Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o ator será substituído pelo cantor Roberto Carlos, que será o novo garoto-propaganda da marca de carnes.

Ainda segundo a coluna, tudo foi acertado nos últimos dias, faltando apenas alguns detalhes para o contrato ser fechado. Não se sabe qual o valor Roberto Carlos vai receber, mas segundo o jornal “O Globo”, na ocasião Tony Ramos ganhou um cachê de sete dígitos para protagonizar os comerciais. O montante se justifica no fato de o ator ter assinado um contrato de exclusividade com a marca, ficando impedido de fazer qualquer outro anúncio.

Nas primeiras propagandas da Friboi, Tony Ramos interrompia as pessoas durante almoços e compras para questionar: “Me desculpe, você não vai perguntar se a carne é Friboi?”. E começava a explicar que se todos os produtos têm marcas, uma carne de qualidade também deveria ter.

Paródias das propagandas rapidamente se espalharam pela internet e memes de Tony Ramos viraram piada nas redes sociais. Em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, o ator defendeu a criação: “Essa é uma campanha maravilhosa, ganhou o prêmio ‘Top of Mind’ e é uma coisa a que ninguém está habituado”.

Para Tony, as piadas não se justificam, já que se trata de um assunto sério: “A empresa decidiu ter alguém que topasse falar da carne de forma correta. Eu topei fazer com o maior prazer. Estou falando de proteína, não estou falando de cigarro, de bebida, de remédio. Estou falando de carne”, rebateu.

Esta não é a primeira vez que Roberto Carlos fará uma propaganda. O cantor já usou o seu rosto e a sua voz em comerciais da Nestlè. No mais recente, o rei divulga panetones especiais da marca, que vinham em embalagens com sua foto.

Veja notícias relacionadas:

O publicitário que criou a campanha e um professor de marketing analisam a campanha Tony Ramos da Friboi e sua repercussão

Campanhas de publicidade da Friboi viram piada na internet

Charge no jornal de Piracicaba: o mendigo e a carne Friboi

JBS não é mais associada da Abrafrigo

Kátia Abreu preocupada com campanha de marketing do JBS Friboi

Abrafrigo critica campanha de mídia e marketing do frigorífico JBS

Veja comentários sobre campanha de publicidade da Friboi no twitter

Fonte: purepeople.com.br, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress