Guia prático: saiba como fazer o churrasco perfeito (com fotos)
16 de fevereiro de 2014
Principais indicadores do mercado do boi – 17-02-2014
17 de fevereiro de 2014

“Crescer numa fazenda tornou-me a pessoa que sou hoje”, afirma atleta norte-americana

Fonte: https://www.goodfon.com/sports/wallpaper-keytlin-farrington.html

As vendas de bovinos financiaram as viagens semanais de Kaitlyn Farrington, para competir, preparando o terreno para a conquista da medalha de ouro, a atleta é vencedora dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi na Rússia.

A viagem de Kaitlyn Farrington para os Jogos Olímpicos de Inverno, começou em uma fazenda de criação de bovinos, seus pais vendiam animais para cobrir as despesas relacionadas ao esporte.

Apesar de não ter sobrado nenhuma vaca para a família, a dedicação e o sacrifício foram reconhecidos na quarta-feira, quando Farrington ganhou a medalha de ouro na competição feminina de halfpipe.

A pontuação de Farrington de 91,75 na sua segunda corrida manteve-se como a pontuação máxima à medida que ela ganhou sua primeira medalha de ouro. Sua meta de entrar na competição era de chegar à rodada final, que ela conseguiu com a pontuação máxima nas semifinais.

Farrington credita suas conquistas no esporte à sua criação na fazenda. “Crescer em uma fazenda tornou-me a pessoa que sou hoje. Isso definitivamente me tornou uma garota durona. Como meus pais têm dito em toda essa jornada, ‘é apenas uma cowgirl’.”

Os pais de Farrington estavam junto para celebrar com ela.

Fonte:  Drovers, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress