Mercado Físico da Vaca – 23/09/10
23 de setembro de 2010
Mercados Futuros – 24/09/10
27 de setembro de 2010

Está tudo pronto para a abertura dos Alltech FEI World Equestrian Games 2010

O maior espetáculo equestre de todos os tempos começa neste sábado

Lenda do box e ícone humanitário global, Muhammad Ali, que é nascido em Kentucky(EUA), será o centro da atenção da abertura dos Alltech FEI World Equestrian Games 2010 em Lexington, Kentucky, Estados Unidos, no próximo sábado, dia 25 de setembro.

O campeão estará acompanhado de um elenco de cerca de 1.500 pessoas, entre 8 e 80 anos e quase 200 cavalos vindos de lugares tão remotos como a Austrália, especialmente para a cerimônia de abertura deste evento que pela primeira vez é realizado nos Estados Unidos.

A história do cavalo e do homem será contada por meio de um lindo espetáculo, bem como singulares momentos da história e cultura dos Estados Unidos, começando pelo legado dos Nativos Americanos e da Oração para todas as Nações dos Chefes Lakota. O ponto culminante será um espetáculo extraordinário do “Mardi Gras” (Carnaval de New Orleans), onde o elenco participará de um desfile apoteósico.

O espetáculo de duas horas e meia de duração incluirá 40 diferentes apresentações, incluindo Wynonna Judd, que é natural de Kentucky, estrelas de Ópera como Denyce Graves, Cynthi Lawrence e Ronan Tynan; Sara Lee Guthrie; Cherryholmes e Jazz no Lincoln Center, entre outras celebridades.

“Contamos com a colaboração do talento internacional que se une e se comunica através da sua expressão artística e dos melhores talentos da nossa terra para representar as oito modalidades equestres.” Afirmou o Dr. Everett McCorvey, produtor executivo das cerimonias de abertura e encerramento.

Conforme a tradição das cerimonias inaugurais dos Jogos Equestres Mundiais, foi desenvolvida uma música especial para a abertura dos Alltech FEI World Equestrian Games 2010. McCorvey e sua equipe receberam composições de todo o mundo e elegeram a de Jamie Burton de Londres, Inglaterra para fazer a abertura do evento. Uma orquestra de 1.000 intérpretes da Universidade de Kentucky estarão com Burton para fazer o sonido deste Espetáculo de Emoções.

Informações sobre ingressos para a cerimônia de abertura estão disponíveis no site www.alltechfeigames.com.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress