Mercado Físico da Vaca – 23/09/10
23 de setembro de 2010
Mercados Futuros – 24/09/10
27 de setembro de 2010

Touros Montana à disposição nas fazendas de todos os criadores

O Programa Montana, maior programa de criação e avaliação de animais compostos do mundo, trabalha desde 1993 na seleção de animais para produção de carne de qualidade, ganho de peso rápido e alta precocidade sexual, sem abrir mão de alta adaptação para trabalhar em ambiente tropical.

O Montana utiliza as principais ferramentas do melhoramento genético para maximizar a rentabilidade de qualquer rebanho comercial. Composto por diversas raças e com composição racial flexível, o Montana se ajusta a qualquer rebanho e a qualquer região do país para produção a pasto.

“Além da heterose, uma das principais ferramentas do melhoramento genético, todos os animais Montana são geneticamente avaliados, ou seja, possuem garantia de alta produtividade”, informa Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

E quem oferece essa garantia de alta produtividade é o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento através da emissão do CEIP – Certificado Especial de Identificação e Produção – documento concedido à apenas os 23% melhores machos de cada safra.

Passado o Megaleilão Virtual Montana 2010, estão abertas as vendas de touros Montana em todos os franqueados do Programa.

De acordo com Gabriela, “agora é a hora de investir em touros com genética superior, capazes de incrementar, e muito, a lucratividade das fazendas”. Ela complementa, “já está claro para os pecuaristas que para aumentar a produção, sem a necessidade de aumentar a área, é preciso fazer cruzamento. E a melhor opção do mercado é o pacote de vantagens oferecido pelo Programa Montana”.

São cerca de 1.000 touros à disposição dos pecuaristas em todas as fazendas criadoras nos estados de SP, MS, MT, GO, MG e RS.

Para conhecer mais sobre o Montana e saber qual o franqueado mais próximo de você, entre em contato pelo box abaixo:

1 Comment

  1. Renato Adriano disse:

    Gostei muito das materias.

plugins premium WordPress