A Chipotle Mexican Grill está ajudando seus parceiros da cadeia de suprimentos a desenvolver um novo fluxo de receita durante a pandemia de coronavírus (COVID-19). O Chipotle Virtual Farmers ‘Market fornece aos fornecedores da empresa sites de comércio eletrônico individuais e diretos ao consumidor.
A Chipotle está ajudando no desenvolvimento da loja digital de cada fornecedor e pagando taxas de hospedagem no Shopify por dois anos. A empresa trabalhou com a Shopify para liderar sessões virtuais de integração com os fornecedores para ajudá-los a se familiarizar com a plataforma de comércio eletrônico da Shopify.
“Pode ser intimidador para muitas fazendas familiares mudar a maneira como fazem negócios, por isso estamos oferecendo aos nossos fornecedores as ferramentas e os recursos certos para lançar com sucesso plataformas aprimoradas de comércio eletrônico”, disse Chris Brandt, diretor de marketing. “Nossos valores de Alimentos com Integridade começam com nossos agricultores e ajudá-los a se adaptar às novas tecnologias e formas de alcançar o consumidor é crucial para o futuro da indústria agrícola e da Chipotle”.
O Niman Ranch, Petaluma Creamery, McKaskle Family Farm e Meister Cheese iniciarão o programa. Cada item usado pela Chipotle é chamado ao lado de cada fornecedor. O Niman Ranch fornece ao restaurante carne de porco para carnitas e carne bovina para bife e barbacoa. A Petaluma Creamery fornece queijo ralado Monterey Jack, a Meister Cheese fornece queijo ralado Monterey Jack e queijo Monterey Jack para Queso Blanco, e a McKaskle Family Farm fornece arroz branco e marrom orgânico.
“Este novo mercado virtual de agricultores oferece uma oportunidade para minha fazenda e centenas de outros pequenos agricultores sustentáveis como eu na rede Niman Ranch, criando gado humanamente e sem antibióticos, para permanecer sustentável e resiliente em tempos difíceis”, disse Kirsten Eckerman, Fazendeiro de Wisconsin para o Niman Ranch.
Fonte: MeatPoultry.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.