“Desde que a Fernanda era pequenininha, lá em casa, frango, só Sadia…” É com essa declaração que Fernanda Montenegro explica para o insistente Juvenal sua preferência pelo produto da marca. “A campanha, que foi lançada em dezembro e já está em sua terceira fase, reforça a máxima de que confiança passa de geração para geração”, ressalta Sylvia Leão, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.
O filme mostra mãe e filha fazendo compras no supermercado, quando, de repente, são surpreendidas pelo icônico Juvenal, que fica honrado ao encontra-las. Ao perceber que as atrizes escolheram o frango Sadia ele logo as questiona: por que?. De imediato, Fernanda Montenegro explica que, na casa dela, desde que a filha Fernanda era pequena, só entra frango Sadia.
Na sequência, Fernanda Torres completa que não podia ser diferente, já que o frango da marca é o único que conta com o Programa Garantia Total Sadia. Ao final, Juvenal insiste que elas experimentem outra marca, ao que mãe e filha respondem, categóricas: Nem a Pau, Juvenal. O vídeo será transmitido em cadeia nacional. Também estão previstas ações de merchandising nos programas de televisão de grande audiência em horário nobre.
Assista ao vídeo da campanha:
Fonte: BRF, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.