Mercado Físico da Vaca – 03/04/09
3 de abril de 2009
Mercados Futuros – 06/04/09
7 de abril de 2009

Independência irá divulgar lista de credores

Na última sexta-feira (03/04), o Independência S.A. emitiu um comunicado ao mercado informando que as informações financeiras sobre a posição de caixa, estoques, recebíveis e fornecedores em 31 de março de 2009, bem como a posição dos empréstimos e financiamentos em 27 de fevereiro, estão disponíveis aos interessados.

Na última sexta-feira (03/04), o Independência S.A. emitiu um comunicado ao mercado informando que as informações financeiras sobre a posição de caixa, estoques, recebíveis e fornecedores em 31 de março de 2009, bem como a posição dos empréstimos e financiamentos em 27 de fevereiro, estão disponíveis aos interessados mediante solicitação pelo email “independencia@arsenalinv.com.br“. Segundo o comunicado, os interessados deverão incluir no corpo do e-mail de solicitação: nome do solicitante, nome da instituição e descrição do crédito detido.

Na mensagem, o Independência “reafirma seu comprometimento com a transparência em fornecer informações e se empenhará em manter o mercado informado sobre qualquer novo desenvolvimento em sua situação atual”.

As informações são do Independência, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.

0 Comments

  1. Humberto Ribeiro Neto disse:

    Como vários pecuaristas do país, sou também uma vítima do Independencia.
    Necessito me manter informado a respeito da movimentaçao dos pagamentos
    ou qualquer outra coisa que venha acontecer.

  2. Wilson Humberto Dias disse:

    Solicito informação do Independencia, sobre o dia que será creditado em minha conta o saldo devedor que o frigorífico tenha comigo.

plugins premium WordPress