Frigoríficos uruguaios redobram sua aposta na SIAL China
16 de maio de 2017
Frigoríficos de SP deixaram de exportar US$ 12,78 milhões após a Carne Fraca
16 de maio de 2017

Indústria pecuária dos Estados Unidos destaca o uso da pastagem para prevenir incêndios

A Associação Nacional de Produtores de Carne Bovina dos Estados Unidos (NCBA) e o Conselho de Terras Públicas deram início a uma campanha de mídia e publicidade que vai chamar a atenção sobre como a prática de pastagem em terras públicas ajuda a mitigar o risco de incêndios catastróficos – a principal ameaça para espécies como o galo silvestre. A campanha será centrada no novo site, GrazingPreventsWildfires.com, e será executada durante o mês de maio.

O diretor executivo do Conselho de Terras Públicas, Ethan Lane, disse que após o inverno úmido que ocorreu em grande parte do oeste do país, os produtores estão enfrentando a primavera, quando explode o crescimento do pasto e aumentam as gramíneas residuais das reduções de pastejo anteriores.

Isso ocorre ao mesmo tempo em que o número de animais em pastagens federais permitidas continua caindo, devido a pressões políticas e à falta de flexibilidade na regulamentação referente a essas áreas.

Além do lançamento do novo site, a campanha lançou um vídeo de dois minutos que será fortemente promovido no Facebook, Twitter e outras plataformas de mídia social. O vídeo apresenta Darcy Helmick, Gerente de Terra da Simplot Livestock Company no sul de Idaho. No vídeo, Helmick caminha em um campo vasto e denso do Bureau of Land Management (BLM) no condado rural de Owyhee, Idaho, e ela explica que se transformará no combustível para os incêndios enquanto seca nos meses de verão.

“Se tivermos a capacidade e a flexibilidade para trazer gado e que eles permaneçam tempo suficiente para remover parte desta forragem, estamos literalmente reduzindo a carga de combustível nessas áreas.”

Nas próximas semanas, a NCBA e a PLC lançarão outros vídeos, infográficos e outros materiais destinados a educar os políticos e outros membros da indústria em Washington e em todo o país.

Fonte: The Cattle Site, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress