PREMIX discute produção de carne na seca e apresenta suplementação adequada para esse período durante exposição em Tucuruí (PA)
3 de agosto de 2011
Atacado – 03/08/11
3 de agosto de 2011

MEGALEILÃO VIRTUAL MONTANA 2011

Os criadores Agro-Pecuária CFM, Fazenda da Barra, Genética Aditiva e Madeiral Pecuária avaçada selecionaram os 100 melhores touros Montana da safra 2009 para venda no Megaleilão Virtual Montana 2011, que acontece no dia 8 de setembro, a partir das 20:30h, com transmissão do Canal do Boi.

Programa Montana coloca à venda 100 touros CEIP

Os criadores Agro-Pecuária CFM, Fazenda da Barra, Genética Aditiva e Madeiral Pecuária avaçada selecionaram os 100 melhores touros Montana da safra 2009 para venda no Megaleilão Virtual Montana 2011, que acontece no dia 8 de setembro, a partir das 20:30h, com transmissão do Canal do Boi. Todos os touros estão no topo da avaliação genética do Programa Montana e possuem o CEIP – Certificado Especial de Identificação e Produção. Quatro touros em teste de progênie também serão ofertados.

Precocidade sexual, produção uniforme, terminação de carcaça e carne com qualidade são algumas das vantagens na utilização de touros Montana, preparados para trabalhar a campo em qualquer região do Brasil.

“O Megaleilão Virtual Montana é a grande oportunidade de compra dos melhores touros da safra dos 5 vendedores. No momento da marcação, estes touros já são selecionados e apartados para venda no evento, que preza pela excelência genética e fenotípica dos animais” informa Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa.

Os compradores do Megaleilão têm vantagens de frete e pontos de entrega de touros para facilitar a retirada. O frete rodoviário é livre para cargas de 16 ou 24 touros, para qualquer lugar do país, sem limite de quilometragem. Outra opção é retirar os touros nos seguintes pontos de entrega: Pontes Gestal/SP, Presidente Venceslau/SP, Aporé/GO, Miranda/MS, e Rio Brilhante/MS.

Para saber mais, entre em contato com o Programa Montana pelos seguintes canais:

Tel: (17) 3231 6455
E-mail: faleconosco@compostomontana.com.br
Site: www.compostomontana.com.br
Twitter: @programamontana

Assessoria de imprensa: Renata Costa – Jornalista

Para saber mais entre também em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress