Boi gordo: indicador recua e BM&F acompanha
3 de agosto de 2011
MEGALEILÃO VIRTUAL MONTANA 2011
3 de agosto de 2011

PREMIX discute produção de carne na seca e apresenta suplementação adequada para esse período durante exposição em Tucuruí (PA)

Com o tema "Produção de Carne no Período da Seca", a Premix, uma das principais indústrias de nutrição animal do país, promove a discussão sobre as técnicas adequadas para suprir as necessidades nutricionais desse período e garantir um produto de qualidade.

Com o tema “Produção de Carne no Período da Seca”, a Premix, uma das principais indústrias de nutrição animal do país, promove a discussão sobre as técnicas adequadas para suprir as necessidades nutricionais desse período e garantir um produto de qualidade.

O promotor regional da Premix no Pará, Wagner Targa Oliveira, ministrará palestra sobre o tema no próximo dia 05 de agosto, às 18h, durante a Exposição Agropecuária de Tucuruí (PA). Oliveira destacará as formas de planejamento nutricional adequadas para este período, incluindo o correto manejo dos animais, com destaque para os programas técnicos oferecidos pela Premix, que aliam produtos com tecnologia avançada e orientações aos pecuaristas.

“A Premix tem 15% da participação de mercado no Pará, com oportunidades de expansão, devido ao crescimento do uso de novas tecnologias no confinamento e semiconfinamento. Por isso, garantir o desenvolvimento satisfatório desse rebanho, especialmente nesse período em que o pasto está pobre em nutrientes, é fundamental para a rentabilidade do pecuarista e para atender a qualidade exigida pelo mercado”, destaca Wagner Oliveira.

Com o aquecimento do mercado, as expectativas da Premix, inclusive no Pará, são promissoras: “O uso de produtos protéicos cresce ano a ano e o mercado mostra oscilações para o boi na entressafra, estimulando o uso dessas tecnologias. Esse cenário se une à capacitação da equipe técnica da Premix no Estado, visando novos clientes e maior abrangência na área de atuação da empresa”, destaca o diretor-técnico da Premix, Lauriston Bertelli.

A participação da Premix na feira se estende à apresentação de seu portfólio no estande com destaque para a Linha Campo que inclui os produtos Campo 30, Campo 40, Campo 50 e Campo 60, compondo uma linha desenvolvida para suprir as necessidades nutricionais do rebanho no período mais seco do ano. “A esses produtos é possível adicionar a tecnologia 100% orgânica desenvolvida pela Premix – o Fator P – que auxilia na redução de emissão do gás metano e contribui para o ganho de peso do animal em até 18%”, complementa Bertelli.

A Premix Nutrição de Resultados é uma das maiores indústrias de nutrição animal do Brasil. Com unidades de produção em Patrocínio Paulista (SP) – sede da empresa, Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO) e Juara (MT), a empresa está no mercado há 33 anos, oferecendo soluções tecnológicas inteligentes que ajudam os pecuaristas a trabalhar com índices produtivos elevados, sem descuidar da sustentabilidade.

Informações adicionais: www.premix.com.br e telefone (16) 3145-9500.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress