Nelore Brasil: conheça a carne Nelore Natural Kosher! (Vídeo)
18 de setembro de 2008
Aumente a rentabilidade da produção de gado de corte
22 de setembro de 2008

Representantes da CAMDA visitam estande da Bayer durante a Interconf

Fabrício Pereira de Souza e Marcos Renato Burim representantes técnicos de vendas da CAMDA, Cooperativa Mista Agrícola de Adamantina visitaram nesta quarta-feira, 17, o estande da Bayer durante a InterConf - Conferência Internacional de Confinadores.

Fabrício Pereira de Souza e Marcos Renato Burim representantes técnicos de vendas da CAMDA, Cooperativa Mista Agrícola de Adamantina visitaram nesta quarta-feira, 17, o estande da Bayer durante a InterConf – Conferência Internacional de Confinadores.

Os clientes da multinacional foram recebidos pelo gerente-geral da área de Saúde Animal da Bayer HealthCare, Eckhard Wilhelm, por William Johnston, gerente nacional da Bayer – Unidade Gado de Corte, pelos gerentes regionais João Carlos e Fernando e pelo representante de vendas da empresa, Rafael.

A Interconf é um evento inédito, de âmbito internacional com foco em confinamento. E, como a Bayer sempre participa das principais feiras e exposições do país, ela marca presença e recebe importantes clientes durante a conferência que terminou neste dia 18.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress