Veja abaixo a palestra da Pfizer sobre parasitoses e sobre o Treo ACE e sua eficácia comparada às outras substâncias do mercado no tratamento de parasitos internos e externos dos bovinos.
Veja também depoimentos de produtores que usam Treo ACE pelo site: www.treoace.com.br
Resumo da palestra:
“Os parasitas dos bovinos evoluem em relação aos tratamentos tradicionais. Se os produtos para controle parasitário não acompanharem essa evolução, o resultado será a baixa eficiência.”
“Como encontrar uma forma de controle realmente eficiente dos parasitas internos e externos e que represente de fato uma evolução?”
“A Pfizer decidiu responder a esse desafio aqui no Brasil e o resultado desse trabalho representa o mais importante passo dos últimos 10 anos no controle parasitário bovino – o Treo ACE.”
“Treo ACE associa alta concentração de doramectina Pfizer a uma fórmula exclusiva.”
“O segredo da fórmula está no sistema de liberação da doramectina Pfizer no organismo do animal. O resultado é uma alta concentração de doramectina no sangue e que permanece em níveis eficazes por um período mais prolongado, eliminando vermes pulmonares e do aparelho digestivo, carrapatos, bernes e bicheiras.”
“Ao contrário do que acontece com a maioria das formulações concentradas tradicionais, Treo ACE atinge altas concentrações plasmáticas porém, permanece por menos tempo em níveis subterapêuticos no organismo do animal. Além disso, a tecnologia Treo ACE resulta em um menor acúmulo de drogas nos tecidos na forma de resíduos. É o produto de alta concentração com menor período de carência do mercado.”
“O que significa ACE?
Ação eficaz e prolongada
Controle efetivo
Experiencia única ao produtor”
“Em estudos realizados, Treo ACE não causou irritações ou reações adversas e se mostrou ser altamente seguro para bezerros, animais adultos e em reprodução.”
“Há 2 formas do pecuarista comprovar os resultados de Treo ACE: a primeira são os números, e estes não mentem, e a segunda é olhando o rebanho.”
A palestra também comprova os resultados do produto a campo. Confira.
Para saber mais entre em contato pelo box abaixo: