Atacado – 06/09/10
6 de setembro de 2010
Mercados Futuros – 08/09/10
9 de setembro de 2010

Tortuga recebe o prêmio Destaques A Granja do ano durante a Expointer 2010

Empresa é homenageada no setor de Nutrição Animal pela revista A Granja

A Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, recebe o troféu A Granja do Ano, como Destaque 2010 no setor de Nutrição Animal. A premiação, organizada pela revista A Granja, aconteceu durante a Expointer 2010, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no Rio Grande do Sul.

“Para a Tortuga, este prêmio vem em forma de reconhecimento do trabalho que desenvolvemos, sempre visando à nutrição e saúde dos animais e procurando desenvolver produtos e soluções que facilitem a vida dos agropecuaristas”, conta Erich Fuchs, gerente comercial Tortuga de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Na Expointer 2010, a Tortuga apresentou produtos do Programa de Suplementação Estratégica, o Fosbovinho Proteico ADE e o Fosbovi Proteico-Energético 45, para bovinos de corte, e também as últimas novidades da linha NAC e LACHTOR, do segmento de leite.

Com esta edição, é a sétima vez que a Tortuga recebe o prêmio A Granja do Ano, considerado um dos mais importantes do agronegócio brasileiro. A escolha dos vencedores é realizada por meio de votação popular pela internet e pelo preenchimento de formulários impressos.

Sobre a Tortuga

A Tortuga, empresa brasileira, pioneira em nutrição e saúde animal, tem capital 100% nacional e é a maior indústria de suplementos minerais para animais do país e uma das maiores do mundo. A empresa comercializa produtos no Brasil e em mais 17 países, espalhados pela América Latina e Europa, atendendo assim as exigências de empresários rurais que trabalham nas áreas de pecuária (corte e leite), suinocultura, avicultura, equinocultura, ovinocultura e caprinocultura, e de criadores de animais de companhia.

Com 56 anos de existência, a Tortuga contribuiu decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação mineral e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade.

Atualmente, a Tortuga conta com mais de 1.200 funcionários e 600 empresas representantes comerciais autônomas distribuídas por todo o Brasil. A Tortuga possui três Unidades Industriais de Nutrição Animal, localizadas em Mairinque (SP), São Vicente (SP) e Pecém (CE), além de um Laboratório de Saúde Animal, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP).

As informações são da assessoria de imprensa.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress