O Instituto Pró-Carne em parceria com o Fundo Emergencial da Febre Aftosa do Mato Grosso (Fefa-MT) já está divulgando os objetivos da campanha pró-carne bovina "Coma Carne: é saborosa, é saudável, é natural" em grandes centros de transportes de passageiros.
Os consumidores japoneses estão comprando carne bovina dos Estados Unidos. Aproximadamente cinco toneladas de carne bovina norte-americana em três lojas Costco em Tóquio foram vendidas no primeiro dia.
Com a meta de reforçar a reputação da carne brasileira, especialmente a produzida no RS, a Abiec e a Apex-Brasil realizam mais uma edição do Projeto Imagem.
A Meat & Wool New Zealand lançou uma nova marca de carne bovina na Coréia chamada New Zealand Ja-yeon Ki-woon Sogogi, que pode ser traduzida como Carne Bovina Natural da Nova Zelândia, segundo reportagem do site Nbr.co.nz.
As vendas da marca de carne bovina australiana no mercado japonês – Aussie Beef – deverão permanecer fortes apesar do anúncio feito na semana passada de […]
As linhas Bassi e Palatare foram apresentadas pelo Grupo Marfrig na Fispal Food Service, importante evento alimentação fora do lar, realizado entre 17 e 20 de […]
O Arizona Beef Council, conselho regional de carne bovina dos Estados Unidos, planeja lançar campanha de marketing para estimular os consumidores hispânicos a continuarem consumindo carne […]
Os exportadores de carne querem reforçar e consolidar a marca Brazilian Beef no exterior. Para promover as exportações do setor, a Apex (Agência de Promoção de […]
Uma combinação de atividades de marketing do Meat and Livestock Australia (MLA) e de promoções nas lojas da carne bovina australiana (Aussie Beef) levou muitos japoneses […]
A empresa Bertin Alimentos, do Grupo Bertin, inaugura seu novo nicho de negócios com a linha Pronto Sabor, um conceito diferenciado em processamento, embalagem, conservação e […]
A versatilidade da carne bovina dos Estados Unidos foi centro das atenções no evento Flavors of America (Sabores da América) realizado recentemente em Paris. O evento […]