18 de agosto de 2006

Pró-Carne divulga campanha em aeroportos e outdoors

O Instituto Pró-Carne em parceria com o Fundo Emergencial da Febre Aftosa do Mato Grosso (Fefa-MT) já está divulgando os objetivos da campanha pró-carne bovina "Coma Carne: é saborosa, é saudável, é natural" em grandes centros de transportes de passageiros.
16 de agosto de 2006

EUA: campanha “We Care” enfatiza segurança no Japão

Os consumidores japoneses estão comprando carne bovina dos Estados Unidos. Aproximadamente cinco toneladas de carne bovina norte-americana em três lojas Costco em Tóquio foram vendidas no primeiro dia.
15 de agosto de 2006

Jornalistas estrangeiros conhecem a carne gaúcha

Com a meta de reforçar a reputação da carne brasileira, especialmente a produzida no RS, a Abiec e a Apex-Brasil realizam mais uma edição do Projeto Imagem.
11 de agosto de 2006

Nova Zelândia: marca valoriza segurança na Coréia

A Meat & Wool New Zealand lançou uma nova marca de carne bovina na Coréia chamada New Zealand Ja-yeon Ki-woon Sogogi, que pode ser traduzida como Carne Bovina Natural da Nova Zelândia, segundo reportagem do site Nbr.co.nz.
3 de agosto de 2006

EUA: USMEF promove carnes no México com cinema e futebol

As paixões pela carne dos Estados Unidos e pelo futebol irão novamente se unir com o retorno na promoção da Federação de Exportação de Carnes dos […]
2 de agosto de 2006

Imagem do Aussie Beef no Japão é vantagem competitiva

As vendas da marca de carne bovina australiana no mercado japonês – Aussie Beef – deverão permanecer fortes apesar do anúncio feito na semana passada de […]
27 de julho de 2006

Marfrig apresenta linha Bassi em feira de alimentos

As linhas Bassi e Palatare foram apresentadas pelo Grupo Marfrig na Fispal Food Service, importante evento alimentação fora do lar, realizado entre 17 e 20 de […]
18 de julho de 2006

EUA: conselho regional investe em hispânicos

O Arizona Beef Council, conselho regional de carne bovina dos Estados Unidos, planeja lançar campanha de marketing para estimular os consumidores hispânicos a continuarem consumindo carne […]
17 de julho de 2006

Apex e Abiec planejam nova investida no exterior

Os exportadores de carne querem reforçar e consolidar a marca Brazilian Beef no exterior. Para promover as exportações do setor, a Apex (Agência de Promoção de […]
30 de junho de 2006

Japão celebra Dia dos Pais com carne australiana

Uma combinação de atividades de marketing do Meat and Livestock Australia (MLA) e de promoções nas lojas da carne bovina australiana (Aussie Beef) levou muitos japoneses […]
29 de junho de 2006

Bertin Alimentos lança linha Pronto Sabor

A empresa Bertin Alimentos, do Grupo Bertin, inaugura seu novo nicho de negócios com a linha Pronto Sabor, um conceito diferenciado em processamento, embalagem, conservação e […]
29 de junho de 2006

EUA promovem carne bovina na França

A versatilidade da carne bovina dos Estados Unidos foi centro das atenções no evento Flavors of America (Sabores da América) realizado recentemente em Paris. O evento […]