2 de fevereiro de 2006

Reino Unido: crescimento de mercado de carnes nobres

O mercado de carnes frescas premium do Reino Unido está impulsionando o crescimento geral das vendas de acordo com uma pesquisa do Meat and Livestock Commission […]
1 de fevereiro de 2006

ACNB leva Nelore Natural ao público de renda elevada

A ACNB, através de uma parceria com o restaurante Bar des Arts, um sofisticado centro gastronômico paulistano, leva o PQNN a um público altamente qualificado e […]
26 de janeiro de 2006

Consumidor procura menor preço ou maior emoção

O varejo como um todo está passando por um processo de reinvenção. Isso inclui supermercados, lojas de conveniência, shopping centers, lojas de departamento e o varejo […]
25 de janeiro de 2006

UE: aprova programa para promoção de produtos agrícolas

A Comissão Européia aprovou 25 programas em 14 Estados Membros para fornecer informações e promover produtos agrícolas na União Européia (UE). Foram enviadas 40 propostas de […]
23 de janeiro de 2006

EUA: Tyson lança produtos de carne bovina “natural”

A Tyson Foods Inc.e a Certified Angus Beef LLC (CAB) estão unindo forças para fornecerem a linha natural da marca Certified Angus Beef de carne bovina. […]
18 de janeiro de 2006

EUA: novos canais de venda revolucionam varejo

Mais uma prova de que o varejo anda de cabeça para baixo foi apresentada na tarde de ontem na Convenção da NRF(National Retail Federation, a associação […]
17 de janeiro de 2006

EUA: McDonalds apresenta nova estratégia

Ralph Alvarez, presidente do McDonald’s na América do Norte, apresentou em sessão da Convenção da NRF (National Retail Federation, a associação norte-americana de varejo), em Nova […]
16 de janeiro de 2006

Montana Grill cresce no Brasil

Criada em Campinas, no interior de São Paulo, a rede de fast-food Montana Grill teve um origem fora do comum. Primeiro, porquê começou como churrascaria, segundo, […]
11 de janeiro de 2006

Austrália usa imposto para promoção da carne

Desde primeiro de janeiro de 2006, o Imposto de Transação de Bovinos (Cattle Transaction Levy – CIL), cobrado na Austrália, aumentou de A$ 3,50 (US$ 2,63) […]
11 de janeiro de 2006

EUA: Tyson Foods foca consumidores hispânicos

Em resposta ao rápido crescimento do mercado hispânico de alimentos nos Estados Unidos, a Tyson Fresh Meats. Inc. braço de carne bovina da Tyson Foods, maior […]
9 de janeiro de 2006

Austrália promove consumo interno de carne

A indústria de carne bovina da Austrália lançará uma campanha publicitária durante os jogos Commonwealth Games, que ocorrerão em março, para estimular os australianos a comerem […]
19 de dezembro de 2005

EUA: restaurantes esperam vendas recordes em 2006

As vendas da indústria de restaurantes deverão atingir um recorde de US$ 511 bilhões em 2006, de acordo com as previsões da Associação Nacional de Restaurantes. […]