2 de dezembro de 2004

EUA: rede regional de supermercados expande marca própria

Após o sucesso do programa de verão da linha de carne bovina 100% natural da marca Maverick Ranch, a rede norte-americana de supermercados Marsh Supermarkets, lançou […]
11 de novembro de 2004

Austrália une esforços de marketing no Japão

Um programa de divisão de custos em campanhas promocionais está gerando dividendos no Japão para a indústria de carnes vermelhas da Austrália. O Acordo Colaborativo da […]
29 de outubro de 2004

Austrália lança nova promoção de carnes no Japão

Uma nova promoção está sendo lançada no Japão neste mês com o intuito de apresentar aos consumidores uma opção para o jantar – molhos e temperos […]
22 de outubro de 2004

Conferência nos EUA discute papel da carne bovina

A carne bovina e seu papel em dietas saudáveis foi um dos principais tópicos discutidos por sete mil profissionais de nutrição que se reuniram em Anaheim, […]
20 de outubro de 2004

Swift quer aumentar produção de produtos de carne bovina de valor agregado nos EUA

A gigante processadora de carne bovina e suína Swift & Company, localizada em Greeley, Colorado, anunciou um reposicionamento estratégico de seus recursos de processamento de carne […]
20 de outubro de 2004

Apetite por hambúrguer continua forte nos EUA

O apetite dos consumidores dos Estados Unidos por hambúrguer permanece forte, de acordo com dados de vendas divulgados em setembro pelas principais redes de hambúrgueres do […]
7 de outubro de 2004

Friboi lança carne orgânica para incrementar vendas no varejo

O Grupo Friboi, maior abatedor de gado do País, com média diária de 12.000 cabeças, está olhando mais de perto seu consumidor, com uma estratégia de […]
1 de outubro de 2004

Argentina: Carrefour tem exclusividade na carne Hereford

Um acordo de exclusividade celebrado entre Carne Hereford SA e a rede de supermercados Carrefour outorgará à cadeia francesa a venda dos cortes de carne Hereford […]
1 de outubro de 2004

EUA: NCBA lança site específico para varejistas

O programa nacional de promoção da carne bovina dos Estados Unidos, financiado pelos próprios produtores de carne do país, chamado Beef Checkoff, criou outra ferramenta que […]
29 de setembro de 2004

Burger King lança hambúrguer Aberdeen Angus

Uma das maiores redes de hambúrgueres do mundo está colocando suas esperanças na carne bovina oriunda da mais conhecida raça de bovinos nativa da Escócia para […]
16 de setembro de 2004

NCBA se une à rede Quiznos para desenvolver produto

O programa de arrecadação de verbas com objetivo de promover a carne bovina nos Estados Unidos chamado Beef Checkoff – que conta com a colaboração dos […]
10 de setembro de 2004

Austrália investe forte em campanha de marketing no Japão

A barreira imposta pelo Japão às importações de carne bovina dos Estados Unidos tem gerado uma grande vantagem para a Austrália e, agora, uma nova campanha […]