28 de julho de 2004

EUA: AMI lança site sobre segurança de carnes

O Instituto Americano de Carnes (American Meat Institute – AMI) anunciou o lançamento de um novo site na internet – www.meatsafety.org – para oferecer informações sobre […]
12 de julho de 2004

EUA: Vienna Beef comemora mês nacional do cachorro-quente

Para celebrar o Mês Nacional do Cachorro-Quente (julho) nos Estados Unidos, a empresa Vienna Beef, localizada em Chicago, Illinois, repetiu o feito do ano passado e […]
7 de julho de 2004

Reino Unido recebe 1 milhão de euros para promover carne bovina

Os esforços de promoção da carne bovina pelo Reino Unido receberam um incentivo com a União Européia (UE) destinando um fundo de quase 1 milhão de […]
7 de julho de 2004

Empresa dos EUA celebra 100 anos do hambúrguer

Desde sua introdução, em 1904 na feira St. Louis World’s Fair, o hambúrguer foi rapidamente se transformando na principal forma de venda de carne bovina moída […]
2 de julho de 2004

Nelore Natural investe em revistas de circulação nacional

Com o objetivo de divulgar e promover a sua marca, o Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN) vai investir na divulgação do seu produto em diversas […]
1 de julho de 2004

Cozinha interativa na Feicorte marca fortalecimento do SIC

A Cozinha Prazeres da Mesa com Carne, realizada pelo Serviço de Informação da Carne (SIC) na Feicorte 2004 foi um marco para a atuação da entidade […]
25 de junho de 2004

Austrália cria clube de açougueiros no sudeste da Ásia

Um novo programa que usará a habilidade dos açougueiros da Malásia de destacar a qualidade e a versatilidade das carnes vermelhas da Austrália será lançado na […]
17 de junho de 2004

Marca de carne bovina australiana está entre as 10 preferidas no Japão

Uma pesquisa recentemente conduzida pela maior agência de publicidade do Japão, Dentsu, revelou que a marca “Aussie Beef” – marca genérica usada para promover a carne […]
8 de junho de 2004

EUA: R&D Ranch estuda lançamento de novos produtos

A demanda por carne bovina nos Estados Unidos ter aumentado 16% entre 1998 e 2003. Os setores de aperitivos (snacks) e alimentos para café da manhã […]
19 de maio de 2004

Nova Zelândia se posiciona como produtora de carne saudável na Coréia

Um representante da Meat New Zealand (MNZ) informou que a tradicional crença da Coréia de que “carne bovina marmorizada é carne boa” está desaparecendo, devido a […]
18 de maio de 2004

Empresas se especializam em carnes com cortes diferenciados

O conceito das butiques de carne, que ofertam o produto com cortes diferenciados visando agregar valor à carne é um mercado que se expande e pode […]
13 de maio de 2004

Programas de marketing da carne bovina dos EUA ganham prêmios

Várias campanhas publicitários, de marketing e informativos sobre a carne bovina dos Estados Unidos têm sido reconhecidas nacionalmente por sua efetividade. Elas são financiados por produtores […]