O Instituto Americano de Carnes (American Meat Institute – AMI) anunciou o lançamento de um novo site na internet – www.meatsafety.org – para oferecer informações sobre […]
Para celebrar o Mês Nacional do Cachorro-Quente (julho) nos Estados Unidos, a empresa Vienna Beef, localizada em Chicago, Illinois, repetiu o feito do ano passado e […]
Desde sua introdução, em 1904 na feira St. Louis World’s Fair, o hambúrguer foi rapidamente se transformando na principal forma de venda de carne bovina moída […]
Com o objetivo de divulgar e promover a sua marca, o Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN) vai investir na divulgação do seu produto em diversas […]
Um novo programa que usará a habilidade dos açougueiros da Malásia de destacar a qualidade e a versatilidade das carnes vermelhas da Austrália será lançado na […]
Uma pesquisa recentemente conduzida pela maior agência de publicidade do Japão, Dentsu, revelou que a marca “Aussie Beef” – marca genérica usada para promover a carne […]
A demanda por carne bovina nos Estados Unidos ter aumentado 16% entre 1998 e 2003. Os setores de aperitivos (snacks) e alimentos para café da manhã […]
Um representante da Meat New Zealand (MNZ) informou que a tradicional crença da Coréia de que “carne bovina marmorizada é carne boa” está desaparecendo, devido a […]
Várias campanhas publicitários, de marketing e informativos sobre a carne bovina dos Estados Unidos têm sido reconhecidas nacionalmente por sua efetividade. Elas são financiados por produtores […]