8 de julho de 2013

Primeira loja licenciada Angus no RS e nova marca Carne Angus Supreme – parceria Associação Brasileira de Angus e Cotripal

A nova linha Carne Angus Supreme chega primeiramente para a rede de supermercados da cooperativa Cotripal Agropecuária, mas com planos para estender sua abrangência para as gôndolas de todo o território nacional. Serão colocados à disposição do consumidor 22 opções de carne Angus, distribuídos entre cortes de traseiro e dianteiro, todos embalados à vácuo.
4 de julho de 2013

Steakhouse nos EUA sugere receitas com sobras de carne

O que fazer com as sobras do steak depois de uma refeição? A rede de steakhouses Fleming’s, nos Estados Unidos, criou um site com receitas exclusivas sugeridas pelo Chef executivo da rede, Russell Skall, para reaproveitar essas sobras em casa, no dia seguinte.
26 de junho de 2013

Conheça o novo hambúrguer da Wendy’s: uma combinação dos três alimentos mais populares dos EUA

O diretor de marketing da Wendy’s, Craig Bahner, disse que o hambúrguer é uma combinação de três dos alimentos mais populares do país: pretzel, bacon e cheeseburger.
26 de junho de 2013

Entenda como funciona o setor de foodservice na Austrália e como isso é importante para a pecuária de corte

A carne bovina foi a proteína mais popular usada em estabelecimentos de serviços alimentícios pesquisados pelo BIS/MLA, representando 39% de todas as vendas de carnes. A carne de cordeiro foi a próxima, com 34%, seguida por frango (17%) e carne suína (10%).
24 de junho de 2013

Austrália: frigorífico Teys paga preço premium para gado criado a pasto

O Teys Australia aceitará somente gado criado a pasto no sistema PCAS – sem hormônios promotores de crescimento e antibióticos -, que serão comercializados com o rótulo de “Certified Pasturefed”. Teys disse que está indicando aos produtores que oferecerá acima do preço MSA e, dependendo do mercado, na hora o premium poderia possivelmente ser maior do que o preço credenciado da União Europeia.
24 de junho de 2013

Rede de fast food dos EUA, Taco Bell, contraria tendência e lança novos produtos com mais carne

Enquanto os preços da carne bovina nos Estados Unidos estão quase em níveis recordes, muitos restaurantes estão deixando de promover a carne. A rede Taco Bell está resistindo a essa tendência, tentando novas opções de produtos com uma dupla porção de carne.
21 de junho de 2013

Conheça a nova marca de carne Premium da VPJ: Black Angus

20 de junho de 2013

Marcas Wagyu separadas criam distinção entre puros e híbridos na Austrália

Nesse ano, a Andrews Meat Industries entrou com sua marca Tajima no programa de híbridos de Wagyu para escores de marmoreio de 1-5, e seu programa de animais puros, Shiro Kin, na classe de Wagyu para escore de marmoreio de 6+, ficando em primeiro lugar em ambas.
20 de junho de 2013

ABHB lança selo Carne Certificada Hereford na Feicorte 2013

O selo de certificação Carne Certificada Hereford acompanhará todas as marcas de carne certificadas pela ABHB, atestando a presença da qualidade das raças Hereford e Braford, assegurando a qualidade superior comprovada e garantia de origem na seleção especial de cortes de carne bovina, através de uma certificação independente e transparente.
18 de junho de 2013

Pobre Juan é eleito restaurante com a melhor carne do Rio de Janeiro

Nos últimos meses, a cidade ganhou atraentes endereços dedicados a cortes nobres, de origem argentina e uruguaia, o que inspirou mudanças na votação do “Comer & Beber”. Premiam-se, em 2013, as melhores casas do gênero nos sistemas rodízio e à la carte. Na segunda categoria, deu o recém-chegado Pobre Juan. Com unidades cariocas no Village Mall e no Fashion Mall, abertas neste ano, o negócio de matriz paulistana bateu concorrentes fortes.
17 de junho de 2013

Nova campanha de marketing do MLA associa carne bovina ao inverno [Austrália]

Nenhuma outra proteína tem uma associação tão forte com as mudanças de estação do que a carne bovina e esse é o ponto que o Meat and Livestock Australia (MLA) pretende alavancar com o lançamento de sua nova campanha doméstica de marketing.
13 de junho de 2013

Saiba como os EUA promovem a carne bovina para mulheres no Japão – o trabalho em parceria com a Family Mart

O apoio de redes com boa reputação como a Family Mart contribuiu para a crescente aceitação e para uma valorização da carne bovina dos Estados Unidos no Japão. A Family Mart sentiu que a imagem positiva da carne bovina dos Estados Unidos é ponto positivo junto aos consumidores.