27 de março de 2014

Pretendo ver uma cadeia produtiva que vise buscar a qualidade do produto final – Tiago Fornari – Palestrante BeefSummit Sul

Confira abaixo a entrevista com Tiago Graeff Fornari, gestor do Restaurante Vermelho Grill em Porto Alegre/RS.
27 de março de 2014

Atacado – 26-03-14

Cotações do atacado de carne bovina, de acordo com o Boletim Intercarnes.
27 de março de 2014

Mercado futuro do boi gordo – 26-03-2014

Movimentações da Bolsa de Mercados Futuros, informações Esalq/BM&F, elaboração BeefPoint.
27 de março de 2014

Mercado físico da vaca gorda – 26-03-2014

Cotações do Mercado Físico da Vaca Gorda, nas praças levantadas pelo BeefPoint.
27 de março de 2014

Mercado físico do boi gordo – 26-03-2014

Cotações do Mercado Físico do Boi Gordo, nas praças levantadas pelo BeefPoint.
27 de março de 2014

Principais indicadores do mercado do boi – 27-03-2014

Indicador do boi gordo à vista apresentou baixa de 0,28%, cotado a R$ 127,35/@. Bezerro apresentou alta de 1,14%, cotado a R$ 996,49/cabeça. O dólar apresentou baixa de 0,02%, cotado a R$ 2,31.
26 de março de 2014

Evento discutiu desafios e gargalos do agronegócio

Autoridades, especialistas e lideranças do agronegócio discutem durante seminário realizado nos dias 24 e 25/03, em São Paulo, desafios e gargalos do agronegócio.
26 de março de 2014

Conheça “A boa carne”, novo projeto de marketing desenvolvido pela Acrimat

Uma iniciativa inédita por parte dos produtores de proteína vermelha espera popularizar os benefícios do consumo saudável de carne bovina, demonstrar as qualidades e diferentes maneiras de preparo de cortes e estimular a inclusão do prato no dia a dia dos brasileiros. "A BOA CARNE" é um projeto desenvolvido pela Associação dos Criadores de Mato Grosso – Acrimat, em parceria com a Sal Marketing Gastronômico, para a divulgação de todas as possíveis maneiras de consumir a proteína e da importância da ingestão para a saúde.
26 de março de 2014

Fernanda Montenegro estrela novo comercial da marca Sadia, confira!

“Desde que a Fernanda era pequenininha, lá em casa, frango, só Sadia...” É com essa declaração que Fernanda Montenegro explica para o insistente Juvenal sua preferência pelo produto da marca. “A campanha, que foi lançada em dezembro e já está em sua terceira fase, reforça a máxima de que confiança passa de geração para geração”, assista ao vídeo.
26 de março de 2014

JBS reduz postos na Seara e acelera sinergias

O enxugamento na estrutura e o corte de custos promovidos pela JBS na Seara têm levado a unidade, adquirida da Marfrig em junho do ano passado, a resultados superiores aos previstos na época da operação, afirmou ontem o presidente da JBS Wesley Batista, durante teleconferência com analistas para comentar o balanço da empresa em 2013.
26 de março de 2014

Devemos ter um melhor relacionamento entre frigorífico e pecuarista – Carlos Alberto Bastos [Prêmio BeefPoint Sul]

Conheça Carlos Alberto Martins Bastos, finalista na categoria Produtor de Terneiros / Pecuária de Cria. Prêmio BeefPoint Edição Sul.
26 de março de 2014

Tenha uma gestão eficiente, se preocupe com seu cliente e faça diferente – Eduardo Fornari – Vermelho Grill [Prêmio BeefPoint Sul]

Conheça Eduardo Fornari|Vermelho Grill, finalista na categoria Profissional - Varejo da Carne (Restaurantes e/ou Varejo de Carnes). Prêmio BeefPoint Edição Sul 2014.