23 de fevereiro de 2014

Cantor Roberto Carlos é o novo garoto propaganda JBS-Friboi, depois de 30 anos sem comer comer carne

Depois de 30 anos seguindo práticas vegetarianas, Roberto Carlos voltou a comer carne, desde que ela seja Friboi. Em uma nova fase da campanha que lançou um dos bordões mais populares da publicidade no ano passado, a Lew’Lara\TBWA escolheu o cantor como o embaixador da marca de carnes do frigorífico JBS.
20 de fevereiro de 2014

A nova campanha de marketing da Sadia busca desfazer mitos do frango

Com grande repercussão no fim de semana passado em razão de anúncios publicados em grandes jornais e revistas do país e do destaque obtido durante o “Domingão do Faustão” da TV Globo, a “plataforma” de marketing lançada pela BRF em dezembro para destacar a qualidade do frango da marca Sadia não tem prazo para sair do ar.
16 de fevereiro de 2014

Guia prático: saiba como fazer o churrasco perfeito (com fotos)

Como fazer o churrasco perfeito? Carne vermelha, crosta torradinha. O segredo para o melhor churrasco da sua vida é aprisionar os sucos dentro do filé. E, claro, um banho de gordura. Confira o guia prático e não tenha medo de se deliciar!
16 de fevereiro de 2014

Conheça o inovador açougueiro australiano que irá participar de competição europeia de carnes

Uma equipe de seis açougueiros independentes foi selecionada para representar a Austrália no concurso Tri-Nations Butchery Competition, que será realizado no meio do ano no Reino Unido.
11 de fevereiro de 2014

Além de carne de excelente qualidade, queremos contar a história de quem faz a pecuária RS ser reconhecida – Empório do Pampa, nova boutique de carnes do RS

"Nossa missão é oferecer aos nossos clientes e amigos uma seleção de produtos de elevado padrão. Escolhidos um a um, com a mesma atenção e carinho que escolhemos os produtos para nossas famílias" - Everton Mendes e Cristiano Mendes.
9 de fevereiro de 2014

“Carne na Europa” – confira algumas fotos enviadas por Sartor Neto [Brasil Beef Consultoria]

Durante viagem à Europa, Antonio Sartor Neto, Presidente Geral e Diretor Técnico da Brasil Beef Consultoria, parou em um supermercado de Innsbruck, na Áustria para registrar algumas fotos de carnes. Confira!
30 de janeiro de 2014

Cantor Roberto Carlos dever ser novo garoto propaganda da Friboi

Depois de estrelar vários comerciais da Friboi, Tony Ramos fez com que o frigorífico ficasse nacionalmente conhecido. Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o ator será substituído pelo cantor Roberto Carlos, que será o novo garoto-propaganda da marca de carnes.
27 de janeiro de 2014

EUA: consumidores estão dispostos a pagar mais pela carne com a marca Certified Angus Beef

Em um estudo nacional conduzido pelo Firebox Research and Strategy, 75% dos entrevistados classificaram a marca Certified Angus Beef como a melhor e disseram que pagariam mais por ela nos restaurantes e supermercados.
23 de janeiro de 2014

Alex Atala será co-curador de um dos mais importantes simpósios de gastronomia do mundo

A quarta edição do MAD, importante simpósio realizado em Copenhague que reúne chefs, produtores e pesquisadores de gastronomia de todo o mundo, já tem data marcada: dias 24 e 25 de agosto. E este ano, Alex Atala será um dos curadores.
23 de janeiro de 2014

Conheça o açougue Feed, novo espaço para carne bovina premium em SP

O novo Feed, promete aliar esses atrativos à oferta de aulas de culinária ministradas em uma cozinha montada ao redor de uma figueira, e mais de sessenta carnes nobres, claro.
21 de janeiro de 2014

Conheça o duplo desafio de crescimento da rede de fast food Burger King no Brasil

"Sonhar pequeno dá o mesmo trabalho que sonhar grande". A frase atribuída ao empresário Jorge Paulo Lemann, um dos sócios do fundo 3G, dono do Burger King global, está na ponta da língua do presidente da operação brasileira, Iuri Miranda. A gestão agressiva e a cobrança de resultados são reforçadas em cartazes espalhados pelas paredes do escritório nacional da rede, em Alphaville, e se refletem nos números apresentados pela empresa, que dobrou sua participação de mercado em três anos.
20 de janeiro de 2014

Conheça as oportunidades e desafios no mercado de carnes “locais” dos EUA

Embora a maioria dos consumidores americanos ainda confiem nos meios tradicionais de fazer suas compras de carnes vermelhas e brancas, a tendência de “comprar produtos locais” está crescendo, incluindo a compra de produtos locais de carne, o que poderia fornecer um mercado potencialmente valioso para produtores e processadores. Mas o que significa “local” e o que precisa ser feito para fornecer aos consumidores carne “obtida localmente"? Confira artigo na íntegra!